quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Um Ano que se foi

" É.. mais um ano que chega ao fim. E mais uma vez passou num piscar de olhos, parece até que foi ontem aqueles primeiros dias de aula num calor de matar, numa sala sem ar condicionado. São tantos dias, tantos pequenos momentos que fica até difícil de lembrar. Mas impossível deixar de lembrar de uma grande pessoa que se foi nesse ano, talvez o sorriso mais brilhante e constante que já conheci. Mesmo não sendo tão próximos é impressionante como ele marcou a vida das pessoas ao seu redor e tenho certeza que nessa noite de fogos seu sorriso estará estampado no céu. Por outro lado, esse ano também foi o do nascimento, foi marcado como o Ano da Fertilidade, com alguns conhecidos tendo filhos, principalmente 2 grandes amigos que trouxeram ao mundo o Bernardo e o Giovanni.
Foi um ano de conquistas pessoais, um ano muito bom no amor, um ano que passei ao lado das pessoas que eu amo e os momentos bons e difíceis felizmente pude contar com elas. Seria muita demagogia ficar pedindo pro ano que vai entrar, paz no mundo, seria muito egoísmo pedir para ser o novo milionário (mas talvez eu possa ajudar a paz no mundo sendo um milionário haha), mas não custa pedir que seja um ano ainda melhor do que o que passou, com muita saúde, com determinação para alcançar os objetivos e sempre, sempre mesmo com as pessoas que fazem dos pequenos momentos sempre especiais.
Galera ,de verdade, um ótimo 2011 para todos vocês, se esse ano que passou foi bom que seja melhor, se não foi, que os erros tenham nos amadurecido e nos tornado mais fortes para não errarmos de novo."

Por  Gabriel Miceli

2 comentários: